terça-feira, 18 de outubro de 2011

0

quem são chaves e chapolin

Chaves

Idade: 8 anos
Onde mora: Casa nº 8
Bordões: "Isso, isso, isso", "Foi sem querer querendo", "Tá bom, mas não se irrite", "Ninguém tem paciência comigo", "É que me escapuliu", "Zás, zás, zás...", "Tudo eu, tudo eu", "Ah, que burro, dá zero pra ele"
Características: Chaves é um garoto esfomeado, órfão e que vive escondido em seu barril. O pobre menino chegou à vila ainda pequeno, e logo foi aceito por todos, mesmo sendo atrapalhado, burro e um pouco tonto. Sempre faz piadas com o Seu Madruga ou com sua vovózinha, e sempre leva um cascudo na cabeça do velho Madruga. Chaves faz qualquer coisa por um sanduíche de presunto, sua comida preferida. Adora brincar de qualquer coisa, principalmente de futebol. Diz que mora na casa nº 8, mas ninguém nunca viu esta tal casa. Até hoje seu nome verdadeiro não foi revelado.


Chapolin Colorado


VESTUÁRIO:

Usa uniforme vermelho que cobre todo o seu corpo, da cabeça aos pés, tem um calção curto de cor amarela, um escudo no peito em forma de coração com suas iniciais CH e usa botas amarelas e vermelhas.


AS ARMAS DO CHAPOLIN:

AS ANTENINHAS DE VINIL: Estão em sua cabeça, e permitem a ele detectar a presença do inimigo. Outra característica que chapolin diz ter é dominar qualquer idioma do universo.

A MARRETA BIÔNICA: Um martelo de cor vermelha e cabo amarelo. Sempre está em suas mãos nos momentos que necessita. Ela é a marreta mais rápida de todo o universo.

PASTILHAS ENCOLHEDORAS, OU DE NANICOLINA: São pastilhas que quando Chapolin as toma o reduzem a apenas 20 cm de estatura. Isto lhe permite entrar em qualquer lugar sem que seja percebido. Mas o efeito das pastilhas dura apenas uns poucos minutos.

A CORNETA PARALIZADORA: Ela serve para tornar imóvel qualquer pessoa, animal ou objeto. Acionando-a uma vez para as coisas se paralizarem e duas vezes para que voltem ao normal. FOM... FOM FOM...


SUAS FRASES:

NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA!

SIGAM-ME OS BONS!

SIM EU VOU...

PALMA PALMA NÃO PRIÊMOS CÂNICO...

SE APROVEITAM DE MINHA NOBREZA...

MEUS MOVIMENTOS SÃO FRIAMENTE CALCULADOS.

EU ACHO...

SILÊNCIO, SILÊNCIO, MINHAS ANTENINHAS DE VINIL ESTÃO DETECTANDO A PRESENÇA DO INIMIGO.

SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO!

ERA EXATAMENTE O QUE EU IA DIZER...

0 comentários:

Postar um comentário